USP Brasil realiza webinar “USP-NF Online: Como acompanhar as revisões na nova versão digital”

USP Brasil realiza webinar “USP-NF Online: Como acompanhar as revisões na nova versão digital” – Junho 2020

Na próxima terça-feira (23), a USP Brasil realizará sua segunda transmissão web durante o período de isolamento social em decorrência da pandemia da COVID-19 no Brasil, com o tema “USP-NF Online: Como acompanhar as revisões na nova versão digital”.

O evento, ministrado por Rafael Maranho M.Sc., SCD Executive da USP Brasil abordará os detalhes do fim da versão impressa do compêndio USP-NF e as mudanças importantes que estão ocorrendo em sua versão 100% digital. O evento também abordará as novidades trazidas pela USP-NF Online, as ferramentas para monitorar as revisões e atualizações dos textos oficiais e a nova forma de referenciar as Monografias e Capítulos Gerais em documentações internas e de Registro, alterações estas que impactarão de maneira positiva muitos processos – o sistema document-centric.

O evento será GRATUITO e ministrado em porrtuguês.

CLIQUE AQUI e inscreva-se.

Leia também:

Compêndios da USP: conheça os temas abordados em nossas publicações

Serviço:

Data: 23/Junho/2020

Horário: 17:00-18:00

Palestrante:

Rafael Maranho, M.Sc

SCD Executive, USP – Brasil

Executivo de Suporte Técnico e Relacionamento da USP no Brasil, Rafael Maranho tem 20 anos de experiência em pesquisa, produção, análise farmacêutica e desenvolvimento de Padrões de Referência compendiais.


Sobre a USP

A U.S. Pharmacopeia (USP) é uma organização científica, independente e sem fins lucrativos que desenvolve padrões de qualidade para medicamentos, suplementos alimentares e ingredientes para alimentos em colaboração com os maiores especialistas em saúde e ciência do mundo. Os padrões de qualidade da USP são aplicados nos Estados Unidos pela Food and Drug Administration (FDA) e acreditados em mais de 150 países. Através dos nossos padrõesprogramas e treinamentos a USP ajuda a aumentar a disponibilidade de medicamentos, suplementos e alimentos de qualidade para bilhões de pessoas em todo o mundo.

3 de maio de 2021