Todos os Produtos

Águas: Condutividade

Gratuito

PÁGINA INICIAL / Todos os Produtos / Águas: Condutividade

Curso online da USP, discutindo as revisões feitas nos Capítulos Gerais da USP-NF Impurezas Elementares - Limites e Impurezas Elementares - Procedimentos

Visão geral do curso

Condutividade da Água: Capítulo Geral USP <645>

O Capítulo Geral da USP <645> Water Conductivity foi adotado por outras farmacopéias como o método principal para a determinação de impurezas inorgânicas / iônicas em Água Purificada e Água para Injeção. A condutividade da água é um dos dois testes de limite químico primário (USP <643> Carbono orgânico total é o outro) para determinar se há controle / redução suficiente de produtos químicos no sistema de purificação de água. Além disso, a condutividade elétrica também é usada como uma ferramenta analítica de controle de processo, em tempo real, para todo o processo de purificação de água e outros processos de fabricação. Este webinar explicará o propósito deste teste, requisitos de instrumentação e calibração, medições on-line e off-line, compensação de temperatura e requisitos de limite de teste para águas farmacêuticas.


Ao finalizar este curso você será capaz de:

 

Compreender os princípios básicos de condutividade;

Determinar os requisitos de instrumentação e compensação de temperatura;

Compreender as diferenças entre medições on-line e off-line de águas farmacêuticas;

Compreender os limites de teste para os diferentes estágios de teste para várias águas estéreis e a granel para USP e outras farmacopéias;

Entender o Capítulo Geral <1644> Teoria e Prática de Medições de Condutividade Elétrica de Soluções.

 

A quem se destina:

 

Químicos analíticos;

Controle da Qualidade / Garantia da Qualidade;

Gerentes de conformidade;

Engenheiros e proprietários do sistema de água;

Gerentes de laboratório;

Gerentes de produção;

Especialistas em assuntos regulatórios.

 

Instrutor:

Antonio Hernandez-Cardoso, M.Sc Senior Scientific Liaison ? U.S.Pharmacopeia B.Sc., Chemist Pharmacist Biologist, Autonomous National University of Mexico M.Sc., Clinical and Epidemiological Research, Autonomous National University of Mexico.

 

Desde julho de 2005, Antonio trabalha na USP fornecendo suporte científico geral dentro do Departamento de Desenvolvimento de Padrões (DSD), auxiliando no desenvolvimento e revisão de capítulos gerais e respondendo a consultas internas e externas relacionadas à USP-NF. Antonio traz quatorze anos de experiência em questões de farmacopeia trabalhando para a Farmacopeia Mexicana desenvolvendo as Farmacopeias Alopática, Homeopática e Herbal, e publicações especiais para dispositivos médicos e drogarias. Ele ensinou tópicos compendiais para a indústria farmacêutica e tópicos farmacêuticos gerais na Universidade Nacional Autônoma do México.

 

 

 

Investimento

Categorias:

Inscrição Regular: TBA

PJ Sócio Sindusfarma: TBA

Estudantes: TBA

 

 

 

 

Informações
Informações

Data: Em breve

Horário: TBA (GMT -5 ? Bogotá, C. México, Lima) TBA (GMT -4 ? Santiago) TBA (GMT -3 ? Brasília, Buenos Aires)

Local: Online - "Zoom"

Idiomas
Idiomas

Transmissão: TBA.
Tradução Simultânea: TBA

Investimento
Investimento

Gratuito

Confira condições
Produzido por
Produzido por

USP Education - Global

ATENÇÃO:

O acesso a este treinamento é pessoal, intransferível e concede para um único aluno o direito de visualizar esta transmissão e obter um certificado. Compartilhar esta transmissão com pessoas não inscritas durante ou após sua apresentação viola os direitos autorais da USP e é proibido.

O acesso será liberado automaticamente assim que o pagamento for confirmado pela operadora.

Este treinamento dá direito à emissão de Certificado de Conclusão.

Produto: