Como são desenvolvidos os Padrões de Referência mais confiáveis – Alíquotas de Conhecimento

Como são desenvolvidos os Padrões de Referência mais confiáveis – Alíquotas de Conhecimento

O desenvolvimento de monografias e Padrões de Referência oficiais da USP é um processo colaborativo entre a USP, fabricantes e Comitês de Especialistas compostos por voluntários da indústria, profissionais de saúde, academia e governo. Adotamos essa abordagem colaborativa e rigorosa para garantir que os Padrões de Referência USP reflitam a mais alta qualidade do setor – porque ajudar você a cumprir os requisitos de qualidade é um dos nossos principais objetivos. Na USP, aprimoramos a qualidade para construir um futuro mais saudável.

Saiba mais sobre a inteligência colaborativa incorporada em dos nossos Padrões.
Da necessidade da indústria ao Padrão: O processo de desenvolvimento dos Padrões de Referência e Monografias USP

Ao comprar um Padrão de Referência USP você recebe mais do que apenas um frasco. Você obtém a certeza de saber que está trabalhando com uma organização confiável, que oferece uma combinação única de padrões, processos e serviços para ajudá-lo em sua jornada à conformidade regulatória. Desde 1820, nossos padrões têm sido utilizados para facilitar o desenvolvimento e a produção de medicamentos usados ​​para apoiar a qualidade dos medicamentos nos Estados Unidos e em mais de 140 países.

Somente os Padrões de Referência USP estão vinculados a monografias oficiais da USP que descrevem definitivamente as especificações para a identidade, pureza e potência do medicamento. Quando os testes ou ensaios da USP ou NF exigem o uso de um Padrão de Referência USP, apenas os resultados dos testes obtidos usando o Padrão de Referência USP especificado são confiáveis.

Implementamos um processo de revisão completo, rigoroso e aberto para desenvolver todas as nossas monografias e Padrões de Referência, aproveitando o conhecimento e a experiência dos principais especialistas científicos em todo o mundo. Comitês de Especialistas formados por voluntários da indústria, saúde, academia e autoridades reguladoras revisam e aprovam nossos padrões. Além disso, convidamos você e outras partes interessadas do setor a contribuir compartilhando suas perspectivas durante um período de comentários públicos por meio do Pharmacopeial Forum. Como resultado de nosso processo abrangente, você pode ter confiança em nossos padrões e uma base sólida para dar suporte à saúde pública.

Além disso, depois de adquirir um padrão, você tem acesso aos nossos especialistas científicos para responder a perguntas gerais e ajudá-lo no caminho da conformidade. Também o apoiamos com lançamentos de Padrões de Referência, anúncios de publicação, cursos educacionais e dicas úteis. Oferecemos suporte de excelência e treinamento contínuo em todo o mundo e orgulhamo-nos de sua satisfação.

Leia mais:Outras edições das Alíquotas de Conhecimento da USP

Gostaria de saber mais sobre o assunto? Clique aqui para conhecer o curso online de Introdução aos Padrões de Referência USP da USP Education. O curso é gratuito e você recebe um certificado de participação ao término.

 


Sobre a USP

A U.S. Pharmacopeia (USP) é uma organização científica, independente e sem fins lucrativos que desenvolve padrões de qualidade para medicamentos, suplementos alimentares e ingredientes para alimentos em colaboração com os maiores especialistas em saúde e ciência do mundo. Os padrões de qualidade da USP são aplicados nos Estados Unidos pela Food and Drug Administration (FDA) e acreditados em mais de 150 países. Através dos nossos padrõesprogramas e treinamentos a USP ajuda a aumentar a disponibilidade de medicamentos, suplementos e alimentos de qualidade para bilhões de pessoas em todo o mundo.

3 de maio de 2021